• Não existe regra pra ser feliz!

    Primeiramente vamos entender o conceito de "regra"; é aquilo que rege e que regula. Mas pra ser feliz tem um limite? Não! Algumas pessoas só entendem isso muito tarde, algumas levam uma vida inteira, desde que não inflija a lei, a felicidade é livre e pessoal, cada um sabe o que é melhor pra si e sabe que cada escolha trará consequências.
    Ninguém tem que se culpar por ser feliz de uma maneira diferente de outra pessoa, de um padrão social. Cada ser é único e tem seu próprio modelo mental, ter o outro como exemplo de felicidade é um equívoco. Temos que nos descobrir a cada dia, fazer o que gostamos, sem nos privarmos.
    A vida está num ritmo tão acelerado, que não nos permite mais ficarmos estagnados, deixamos que tudo aconteça naturalmente? sim, mas tenhamos atitudes.
    Não há nada incomparável na vida, como ser você mesmo, com suas vontades, ideias e planos. Isso que nos torna diferentes dos outros e especiais, vamos viver intensamente, ultrapassar nossos limites e ter uma vida sem regras pra ser feliz. Comece hoje mesmo.

  • Um comentário:

    1. Realmente, hoje em dia, muitos de nós estão vivendo de forma errada, deixando a felicidade em ultimo plano, esquecendo-se de que o mais importante na vida é ser feliz, o resto é resto.

      ResponderExcluir

    Tecnologia do Blogger.

    Siga o Blog!

    EMAIL

    lucas.correaps93@hotmail.com

    SNAPCHAT

    kascaiscorrea