• Você é feliz hoje?

    Muitas pessoas acham que o melhor momento da vida é quando alcançam o sonho da casa própria, o carro do ano e a maior posição dentro de uma empresa. Isso é uma crença limitante passada de geração a geração e precisa ser rompida. O melhor momento para ser feliz é agora, com tudo que possuímos.
    Mas até chegar a essa conclusão é necessário passarmos por momentos que vão nos fazer refletir, que felicidade é muito mais que aquisição de bens materiais ou status social. É encontrar a paz dentro de si mesmo, pois uma vez que entramos em conflito com nós mesmos, temos tendência em entrar em conflitos interpessoais.
    Preservar os relacionamentos é importante, pois nenhum ser humano é uma ilha. Ninguém aprendeu a falar sozinho, andar, ler e escrever. A nossa constante evolução vem de outras pessoas, que nos identificamos ou temos pensamentos parecidos. Uma vez que não nos relacionamos, nos tornamos vulneráveis à solidão, como se fosse um círculo vicioso.
    Jamais podemos abrir mão da nossa paz interior, devemos persistir sempre, independente de como será o caminho. Não seremos felizes como nos contos de fadas, mas já que temos uma única vida, por que não vive-la da melhor forma possível?

  • 2 comentários:

    1. Arrasou! Temos que ser felizes hoje, aqui e agora. Independente do que nos falta, correr atrás dos objetivos sem achar que está faltando o motivo da felicidade! Amei o blog! Sucesso Lucas.

      ResponderExcluir

    Tecnologia do Blogger.

    Siga o Blog!

    EMAIL

    lucas.correaps93@hotmail.com

    SNAPCHAT

    kascaiscorrea