• Não somos pedaços, somos inteiros

    Desde criança fomos induzidos a gostar de alguém, os adultos perguntavam qual é o nome do seu namorado (a), ou seja vivemos numa sociedade que nos ensina que pra ser feliz, tem que ter um alguém do nosso lado. Os contos de fadas tentam enfiar isso na nossa cabeça: um final feliz, de maneira nenhuma! Príncipes ou princesas encantados não são reais.
    Onde fica as nossas vontades? projetos? sonhos? desejos? simplesmente não existem mais, quando nos apaixonamos de maneira avassaladora, é tão comum mulheres casadas que hoje são infelizes em seus relacionamentos, abandonaram a profissão que exerciam para viver o amor da sua vida e hoje um casamento de aparência.
    Não existe porto seguro, não podemos viver em função do outro, quando a ficha cair pode ser tarde demais, o tempo passou, quando refletimos, não fizemos nada para nós mesmos. Somos individuais, o outro não é uma necessidade, mas alguém que escolhemos para estar ao nosso lado, eu defendo a posição de que casamento é apenas um contrato, onde os dois vão compartilhar bens ou não, o importante é o que a relação representa.
    Algumas pessoas ficam tão preocupadas em ter alguém em suas vidas, que se decepcionam em relações onde nunca existiu amor. A carência é tem que ser controlada, se não nos entregamos demais e acabamos machucados.
    Uma relação saudável é quando os dois andam na mesma direção, apesar das brigas, a outra pessoa sempre vai nos entender e saber que não somos objetos pra pertence-la, quem ama de verdade deixa o outro viver a sua vida, fica feliz pelas conquistas alcançadas, aliás não somos pedaços, somos inteiros.




  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.

    Siga o Blog!

    EMAIL

    lucas.correaps93@hotmail.com

    SNAPCHAT

    kascaiscorrea