• Onde poucos enxergam

    A mídia é um precursor da indústria de beleza, homens e mulheres estão se adequando à esses padrões. Não é proibido cuidar da aparência, ser bonito (a) não é pecado, mas quando as coisas passam dos limites? insatisfação com o próprio corpo? Recorrer a cirurgia estética é a melhor opção? São perguntas difíceis de responder.
    Quando estamos felizes olhamos para o espelho, a imagem que enxergamos é de uma pessoa bonita. É a imagem que o cérebro transmitiu para o nosso consciente, de acordo com o humor. Tem dias também que nos sentimos a pessoa mais feia do mundo, ou seja, são questões que devem ser tratadas, antes que se tornem uma obsessão.
    Algo pouco divulgado pela mídia são as consequências das cirurgias estéticas, que podem deixar sequelas para a vida inteira ou causar a morte. Só nesse ano 15 mulheres brasileiras foram mortas por complicações nesses procedimentos, as vítimas vão para outros países atrás de Clínicas mais baratas.
    Esse tipo de mercado assassino de pessoas não para de crescer, se não houver intervenção, mais pessoas vão morrer. Deveria existir uma plástica para mudar o caráter das pessoas, pois é o mais importante. Esses assuntos são pouco divulgados, pois não é do interesse das campanhas publicitárias mostrarem isso, porque não dá dinheiro, ser feliz do jeito que é não tem preço, pra eles tem que ser imperfeito e mudar o corpo. Ser bonito é ser gentil, solidário e amigo, são valores esquecidos, que precisam ser resgatados.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.

    Siga o Blog!

    EMAIL

    lucas.correaps93@hotmail.com

    SNAPCHAT

    kascaiscorrea