• Sonho nosso de cada dia

    Tudo que realizamos, vem do nosso pensamento, somos motivados à fazer algo que gostamos, que nos trarão resultados a curto ou à longo prazo. No início somos empenhados demais, vamos com todo gás pra que as coisas aconteçam rápido demais. É necessário se dedicar, mas quando tudo não está do nosso jeito, o nosso pensamento muda, começamos a desistir aos poucos, o curso de inglês aos sábados que era interessante, agora é chato.
    O curso não mudou, mas o nosso pensamento, claro que alguns fatores podem ser responsáveis pela mudança: como a troca de Professor, o conteúdo, mas temos uma meta que é aprender um novo idioma. Nenhum esforço é em vão, tudo que realizamos vai nos trazer resultados, se não desistirmos de continuar. O que nos mantém vivos são os sonhos, todo ser humano espera algo melhor da vida, através do trabalho, tudo se conquista com muito suor.
    Com o passar do tempo deixamos os nossos sonhos de lado, porque olhamos para as dificuldades. Dessa maneira vamos permanecer no mesmo lugar, mas não estamos no mundo apenas para somar com à multidão de outros seres, temos a nossa própria história e podemos ser o Autor dela, sem culpar os outros por aquilo que aconteceu.
    Todo sonhador vivencia o agora pensando no futuro, hoje ele pode estar insatisfeito com o trabalho que executa, mas está se qualificando para trabalhar com aquilo que gosta. Uma característica de uma pessoa sonhadora é que ela não se deixa influenciar pelas outras pessoas, tem opinião própria.
    Não podemos negligenciar tudo o que nos aconteceu, mas podemos pegar tudo como uma experiência e começar à escrever as páginas de um livro chamado "vida". Nos tornamos tão desapercebidos ao escreve-lo que não nos damos conta do tempo e das oportunidades que perdemos. Morremos quando não sonhamos mais, deixamos de vive-los  e nos fazemos de vítimas dos nossos medos. O caminho de cada ser é único nesse mundo, todos vão ter as mesmas dificuldades, mas vão aprender a conviver com os seus medos, vivendo os sonhos de cada dia.



  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.

    Siga o Blog!

    EMAIL

    lucas.correaps93@hotmail.com

    SNAPCHAT

    kascaiscorrea