• Obrigado tempo!

    Tudo acontece na hora e no tempo certo, um clichĂȘ bem popular, quando estamos aconselhando ou sendo aconselhados, tudo isso porque tantas alternativas jĂĄ deram erradas que pensamos em desistir de tudo; e jogar Ă s coisas para o alto. Aprender esperar Ă© um exercĂ­cio constante para a nossa mente, pois queremos coisas que ainda nem conquistamos e momentos que nem sabemos se vamos viver, nos embaraçamos e ficamos perdidos no tempo.
    Os seres humanos sĂŁo mutĂĄveis, nĂŁo seremos Ă s mesmas pessoas para sempre, mudaremos nossas escolhas e hĂĄbitos frequentemente. É uma virtude, essa capacidade de mudar a si mesmo, sĂł que Ă s vezes exige tempo, queremos por algum momento o poder de decidir, isso nĂŁo estĂĄ em nossas mĂŁos, pertence ao tempo. A Ășnica coisa que podemos fazer para Ă s coisas acontecerem como queremos Ă© trabalhar para ele e seremos recompensados.
    Certa vez ele tirou pessoas da minha vida que pensei que eram eternas, me decepcionei com ele, mas ao mesmo tempo me consolou, em meio a tantas perdas da vida, que o agradeci. Me fez acreditar que eu poderia caminhar novamente com as minhas prĂłprias pernas, entĂŁo decidi recomeçar. AtĂ© hoje nĂŁo sei o que ele quer comigo e onde vai me levar, mas tudo que acontece, tenho como lição de vida, um aprendizado para o meu crescimento. Obrigado tempo!

  • 0 comentĂĄrios:

    Postar um comentĂĄrio

    Tecnologia do Blogger.

    Siga o Blog!

    EMAIL

    lucas.correaps93@hotmail.com

    SNAPCHAT

    kascaiscorrea