• Use e abuse das pessoas

    Nada é eterno, o espaço em que estamos inseridos pode ser mudado de alguma maneira, seja por pessoas ou agentes naturais. Os sentimentos que temos pelas outras são guardados em nossas memórias, que não são apagadas, simplesmente com um botão. Assim como tudo pode ser mudado num piscar de olhos, as pessoas que amamos não estarão para sempre do nosso lado, podemos perdê-las a qualquer momento, algo lamentável, pois não podemos fazer nada para mudar.
    Enquanto temos essas pessoas que amamos, devemos demonstrar os nossos sentimentos, simples palavras e gestos fazem toda à diferença. Ainda há tempo para rever nossas atitudes em relação à elas, às vezes nos tornamos tão individualistas que não retribuímos com os bons sentimentos, usar alguém no bom sentido é por em prática bons hábitos como uma conversa, um café e "como você está?" abusar é exceder, demonstrações frequentes de carinho e preocupação.
    Não sabemos das peças que a vida pode nos pregar, assim como estamos preparados para o início, também devemos estar preparados para o fim. Deixamos de lado o ódio e a mágoa que fazem mal para nós mesmos, perdoar sempre, tudo dura o tempo necessário. Assim como um sentimento por alguém nasce, também pode morrer com a mesma intensidade.


  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.

    Siga o Blog!

    EMAIL

    lucas.correaps93@hotmail.com

    SNAPCHAT

    kascaiscorrea