• Porque a vida é uma arte...

    Quando pensamos em "arte" a imagem que vem na nossa mente é bem complexa, vai do modelo mental de cada um. A arte se encontra nas pinturas, nas novelas e filmes. Bastante abrangente. Vida é algo particular de cada um, porém todos somos suscetíveis as mesmas peças que ela prega.
    Certa vez assistindo um filme de drama, associei a dramaturgia com a vida real. Acreditei um dia que podíamos fazer nossas escolhas, sem ter que passar por alguma barreira, a arte me mostrou que eu estava errado. Simplesmente não sei o que me pode acontecer, até gostaria de saber, mas cabe somente a DEUS!
    E a vida sempre imitando a arte, por que? É preciso ter coragem e muita fé pra passar por tudo e ainda assim ser um coadjuvante, pois de principal na vida, não temos nada. De repente não vi mais as pessoas que amava, elas se foram, deixaram em mim lembranças que não se apagam, assim como a cena de um filme. Não ouço as vozes que me tiravam do sério, por alguns instantes se quer, mas como música consigo recordar.
    Realmente vida você literalmente imita a arte sempre, que os meus caminhos sejam sempre ainda os melhores, que os meus abraços sejam os mais apertados, que os meus beijos sejam os mais intensos e as minhas palavras as mais verdadeiras, pra quando vier o imprevisto eu não te chame de ingrata, mas ainda assim eu seja grato pelas lembranças das pessoas que me deu.


  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.

    Siga o Blog!

    EMAIL

    lucas.correaps93@hotmail.com

    SNAPCHAT

    kascaiscorrea