• Se não mudarmos a nós mesmos, 2017 não será diferente

    A cada último dia do mês de dezembro é comemorado a passagem de ano novo, conforme a crença e a cultura de cada indivíduo, tudo é apenas um costume, todos almejam uma mudança de vida para o próximo ano, porém o maior desafio  é olhar para dentro de si mesmo e identificar algo que precisa ser mudado. No início as mudanças causam desconforto, mas todos estão aptos para se adaptarem a elas.
    Nesse ano aprendemos que não sabemos o que pode acontecer à cada instante, a mídia divulgou muitas tragédias, mas isso não é para ficarmos assustados, mas para refletirmos o que temos feito com a nossa vida, será que estamos vivendo por mera obrigação ou estamos aproveitando cada segundo como se fosse o último? Se pararmos para pensar, não fizemos nada que queríamos, sonhos não foram realizados, projetos não foram entregues e tarefas não foram concluídas.
    Está na hora de deixar o conformismo e encarar a realidade, por mais que a vida seja dura, estamos nesse mundo para triunfar, ainda que as circunstâncias sejam as piores, somos capazes de revertê-las.
    Entre altos e baixos, esse ano nos concedeu experiência de vida, nos trouxe esperança de que as coisas podem mudar para melhor. Ainda assim sejamos gratos, pois a vida tem sido gentil.
    Que através da nossa força de vontade, sejamos pessoas que se colocam no lugar do outro, deixamos todo o sentimento negativo e buscamos a paz em nós mesmos.


  • Um comentário:

    1. Como já disse Camões "Jamais haverá ano novo, se continuar copiando os erros dos anos velhos." Ou seja, o ano não vai ser NOVO se você for o MESMO

      ResponderExcluir

    Tecnologia do Blogger.

    Siga o Blog!

    EMAIL

    lucas.correaps93@hotmail.com

    SNAPCHAT

    kascaiscorrea