• O Fantástico Mundo dos Bobos

    Bondade não se aprende, nascemos com ela, mas algumas pessoas confundem em ser "bom";  é sinônimo de "bobo". Numa época, onde os valores estão inversos, nada me surpreende! Pessoas bobas são as mais felizes do mundo. Quando abstraímos e fingimos demência, automaticamente tiramos a atenção dos problemas. 

    Me faço de bobo pra viver, só assim consigo recarregar as minhas energias, após conversas com pessoas desequilibradas, lidar coma as amizades interesseiras e com os dias exaustos. Essa prática aprendemos no cotidiano, no início é um desafio abrir mão de si mesmo e deixar o outro fazer coisas irritantes, pessoas bobas são tolerantes até demais.

    O mundo seria um caos, se retribuíssemos da mesma maneira, tem pessoas que falam mau de nós, pensando que não sabemos e continuamos tratando essas pessoas bem. Aliás cada um oferece aquilo que tem, pra mim isso é desperdício de tempo.
    Quanto aqueles que nos ofendem? Já dizia o Pensando Contemporâneo Leandro Karnal: "a ofensa é um fracasso pessoal"; quem é feliz de verdade, não perde tempo falando mau dos outros. Em certas ocasiões é melhor silenciar, fingir que não ouviu.

    No Fantástico Mundo dos Bobos ás pessoas debocham de nós, jamais seremos compreendidos, por nosso jeito de ser, mas mesmo assim o mérito é nosso, porque a vida se torna mais leve, não permitimos que ninguém permaneça na nossa "mente", nela entre somente quem permitimos. As pessoas até tirarão aproveito em algumas situações, mas é um problema delas.

     



  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.

    Siga o Blog!

    EMAIL

    lucas.correaps93@hotmail.com

    SNAPCHAT

    kascaiscorrea