• Você não gosta da segunda-feira, você odeia seu trabalho

    O trabalho é uma ferramenta de estudos para os Profissionais de Recursos Humanos, que querem gerir pessoas numa organização. Pode ser prazeroso e ao mesmo tempo uma fonte de sobrevivência. Atualmente, todos querem ter um ótimo padrão de vida, trabalhando com o que gostam, sem ter queimar os neurônios, é um sonho, mas isso não é compatível com a realidade.
    Alguns não puderam escolher o trabalho que gostam e se identificam porque a necessidade financeira é uma condição de vida. Quem faz o que não gosta se torna um Profissional infeliz, contrai doenças e patologias relacionadas ao trabalho, como depressão e síndrome do pânico.
    Uma pessoa realizada profissionalmente tem metas na área em que atua, mesmo com a fadiga e o estresse do dia-a-dia. É inspirada na segunda-feira, discute ideias e sua motivação vem de dentro.
    O trabalho vai tomar grande tempo de nossas vidas, por isso é importante um preparo pra fazer o que gostamos.
    Se o que você faz te deixa infeliz, mude de emprego, peça demissão. Tenha coragem, não somos árvores que sempre ficam no mesmo lugar. A saúde está acima de tudo, nenhum CNPJ vale um AVC.
    Não adianta apenas uma boa remuneração, o Colaborador de uma empresa tem que ter qualidade de vida. Pessoas são importantes para o crescimento de uma empresa e é responsabilidade dela proporcionar condições satisfatórias de trabalho.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Tecnologia do Blogger.

    Siga o Blog!

    EMAIL

    lucas.correaps93@hotmail.com

    SNAPCHAT

    kascaiscorrea